Niterói Rugby fatura torneio de handebol na Argentina

O prefeito Axel Grael e o secretário de Esporte, Gallo, receberam o time - Foto: Bruno Eduardo Alves/Prefeitura de Niterói

Niterói
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A equipe masculina de Handebol de Areia do Niterói Rugby, atual tricampeã brasileira da modalidade e que recentemente conquistou o título do torneio Sul-Centro Americano, disputado na Argentina, visitou, na tarde desta terça-feira (10), o prefeito Axel Grael. Acompanhados do secretário municipal de Esporte e Lazer Luiz Carlos Gallo, os jogadores levaram a taça e agradeceram o apoio da Prefeitura de Niterói aos desportistas da cidade, além de contarem os detalhes da disputa acirrada que levou a equipe a ganhar o título inédito.

"Tenho muito orgulho em receber nossos atletas do Niterói Rugby. Nossos tricampeões brasileiros e vencedores do título internacional inédito do Sul-Centro Masculino de Handebol de Areia em Puerto Madryn, Argentina. Apoiar o esporte é um caminho sem volta. Além do Parque Esportivo e Social do Caramujo, vamos tirar do papel o Complexo Esportivo da Concha Acústica", reiterou o prefeito.

O secretário Luiz Carlos Gallo afirmou que Niterói se destaca em diversas modalidades esportivas.

"É uma alegria trazer essa delegação, que tem uma tradição de vitória em campeonatos e agora teve mais essa conquista. Eles fazem parte de um clube tradicional na cidade, com 40 anos de existência", comemorou o secretário.