Concilia São Gonçalo começa no dia 30

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Faltando uma semana para o início do "Concilia São Gonçalo 2022", uma ação para ampla negociação de dívidas tributárias municipais, os funcionários que irão trabalhar seguem em treinamento para garantir um atendimento de qualidade para os contribuintes. Os atendimentos serão realizados no segundo piso do Partage Shopping, do dia 30 de maio a 30 de junho, de segunda a sábado.

O Concilia é uma ação conjunta entre a Procuradoria Geral do Município com o Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJ-RJ), com apoio da Secretaria Municipal de Fazenda, cujo objetivo é facilitar a quitação de dívidas por parte dos moradores e, consequentemente, elevar os créditos tributários municipais e gerar mais recursos que possam ser revertidos em serviços oferecidos à população.

"Está tudo pronto! Diferente das edições anteriores, agora temos uma loja ampla no Partage Shopping, com 42 atendentes por turno para dar um atendimento especial para nossos contribuintes. Vamos contar com um sistema de QR Code para evitar filas, fazendo com que o contribuinte possa passear pelo shopping enquanto aguarda o atendimento. Quando chegar a vez dele, uma mensagem será enviada", informou a procuradora geral, Januza Brandão Assad Santos.