Enel dá orientação sobre consumo

Palestras e oficinas com dicas de consumo consciente e troca de lâmpadas acontecem em vários municípios - Foto: Divulgação

São Gonçalo
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A Enel Distribuição Rio promove nesta semana palestras e oficinas com dicas de consumo consciente e troca de lâmpadas em Duque de Caxias, São Gonçalo, Itaboraí, Cabo Frio e Campos de Goytacazes. As iniciativas integram o projeto Enel Compartilha Consumo Consciente e são voltadas para o uso da energia em casa, com a utilização correta dos aparelhos domésticos, sem gastos desnecessários.

Os participantes também vão poder trocar lâmpadas incandescentes ou fluorescentes, que têm alto consumo de energia, por outras de LED que são até 80% mais econômicas e duram 10 vezes mais. Para participar, basta levar um documento com foto, a última conta de energia paga e as lâmpadas usadas para troca por até duas lâmpadas por unidade consumidora.

Em São Gonçalo, a palestra sobre dicas de consumo e troca de lâmpadas acontece nesta terça-feira, 31, de 10h às 12h, na sede da Associação de Moradores do Jardim Catarina, na Rua Gonçalves Chaves, lote 7, quadra 18, no Jardim Catarina.

Em Itaboraí, o local será a sede da Associação de Moradores de Aldeia da Prata, na Rua 10, em Aldeia da Prata.