Rio terá hoje evento sobre criptomoedas

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A Prefeitura da Município do Rio de Janeiro, através do Programa Integra Rio, desenvolvido pela Secretaria Especial de Integração Metropolitana é um dos Patrocinadores do Rio Crypto Day.

O evento educacional sobre criptomoedas, acontecerá, no Teatro Multiplan, que fica no Shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, neste sábado (4), às 14 h.

Segundo os organizadores a proposta do evento é que os participantes possam fazer uma imersão profunda para ter o conhecimento necessário e estar preparado para essa revolução do mercado financeiro.

O Programa Integra Rio é uma iniciativa da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, desenvolvido pela Secretaria Especial de Integração Metropolitana com o objetivo de promover ações de integração entre a capital e as demais cidades do Estado, por meio de apoio financeiro para projetos e propostas com foco no desenvolvimento de novos negócios e parcerias em áreas como turismo, cultura e pesquisa.

Foram mais de 42 cidades impactadas pelo projeto. Serão realizados cerca de 355 eventos e ações integrativas, com alcance direto em 332.500 pessoas e indireto, em torno de 3.325.000 de pessoas. Mais de R$ 10 milhões investidos pela Capital favorecendo diversos setores.

"O Rio Crypto Day, um dos contemplados, coloca a Cidade do Rio na vanguarda das discussões sobre um tema bastante relevante, na atualidade", explica o secretário de Integração Metropolitana Alberto Szafran

O evento é destinado para quem ainda não entende desse mercado e para quem já detém algum conhecimento.

Teremos uma tarde inteira dedicada a mostrar, através de especialistas, todo o conhecimento sobre o BITCOIN, demais criptomoedas e suas tecnologias. - comenta Marcos Marins, Coordenador do Programa Integra Rio.