A vez das empreendedoras em SG

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico vai realizar, durante todo o mês de julho, o projeto "Empreende Mulher", cujo objetivo é fomentar o empreendedorismo feminino em São Gonçalo. A ideia do projeto é conectar, através de palestras e workshops, mulheres empreendedoras que se destacam nos seus ramos de atuação e que possam compartilhar suas histórias e experiências com futuras empreendedoras ou aquelas mulheres que já empreendem.

"Temos como uma de nossas metas desenvolver ações para potencializar o empreendedorismo feminismo. Acreditamos que o 'Empreende Mulher' vai fortalecer e impulsionar as mulheres que desejam empreender ou já estão empreendendo", destacou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Márcio Picanço.

As palestras do projeto vão ocorrer de 4 a 22 de julho, das 18h às 20h, na sala Mais Conhecimento, no Shopping Partage. Serão duas empreendedoras palestrando por dia. Os workshops serão realizados entre 25 e 28 de julho, com temas referentes a redes sociais, técnicas para vendas, contabilidade, entre outros temas.

Após as palestras, todas as participantes terão acesso a serviços como abertura e atualização de Microempreendedor Individual (MEI), dispensa de alvará, workshops de capacitação e encaminhamento para linha de crédito.

As inscrições para participar das palestras devem ser feitas pelo whatsapp (21) 99539-8093 com nome completo, telefone, e-mail e o dia que deseja participar.

Confira as palestras até 13 de julho - Segunda-feira (4/7) - Emanuelle Ferreira, empreendedora do ramo advocatício; Denise Mendonça, empreendedora do ramo advocatício.

Terça-feira (5/7) - Débora Soraia, empreendedora do ramo de fisioterapia e pilates; Ewelin Andrade, empreendedora do ramo de beleza e instrutora de unhas.

Quarta-feira (6/7) - Julia Lima, empreendedora do ramo de produção de eventos; Monique Barcellos, empreendedora do ramo de beleza.

Quinta-feira (7/7) - Tatianna Carvalho, empreendedora do ramo de comunicação e marketing; Vanessa Brotto, empreendedora do ramo de confeitaria.

Sexta-feira (8/7) - Cris Moro, empreendedora do ramo de estética; Thays da Costa, empreendedora do ramo de comunicação e marketing.

Segunda-feira (11/7) - Ewelin Andrade, empreendedora no ramo de beleza e instrutora de unhas; Letícia Vieira, empreendedora do ramo de jóias em prata.

Terça-feira (12/7) -Sara Peres, empreendedora do ramo de marketing digital; Renata Lucas, empreendedora do ramo advocatício.

Quarta-feira (13/7) - Letícia da Hora, empreendedora do ramo social;

Renata Garcia, empreendedora do ramo de turismo, feiras, festas e eventos.