Caminho para a Região dos Lagos tem feira de atacado

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Centro de Abastecimento de São Pedro da Aldeia - Ceasp promove neste sábado mais uma feira de hortifrutigranjeiros, a partir de 7h. No evento será disponibilizado um brinquedo pula-pula gratuito, para que os clientes que possuem filhos pequenos possam conciliar as compras e o lazer da criançada.

O engenheiro agrônomo Márcio Piratello explica que a ideia de o Ceasp passar a realizar a feira com foco no varejo se assemelha à rotina de outros centros de abastecimento, cujo carro-chefe é o atacado. "Embora tenhamos muitos boxes e lojas que comercializam dezenas de produtos no varejo, observamos que os nossos clientes buscam maior oferta de alimentos hortifrutigranjeiros avulsos. Então, atendendo ao pedido dos produtores rurais e empreendedores que já atuam aqui no Ceasp, vamos realizar a feira todo sábado".

Os clientes da feira ainda terão a oportunidade de visitar os boxes e lojas e comprar produtos como cereais, carnes, doces, grãos, frios, laticínios, bebidas, embalagens, descartáveis, rações, flores, plantas, produtos de limpeza, pesca, piscina, jardinagem e até mesmo materiais em geral para propaganda, tais como bobinas e cartazes. O empreendimento está localizado estrategicamente às margens da Rodovia Amaral Peixoto, no bairro São Matheus, próximo ao trevo de Búzios. Suas instalações dispõem de amplo estacionamento, além de monitoramento e segurança 24 horas. O Ceasp é aberto ao público atacadista e varejista, de segunda a sábado, entre
5h e 17h.