Niterói também terá interdição de ruas

Haverá interdição no trânsito de veículos e proibição de estacionamento na Avenida Amaral Peixoto - Foto: Divulgação

Niterói
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A NitTrans preparou um esquema especial de trânsito para o feriado de Corpus Christi. Haverá interdição no trânsito de veículos e proibição de estacionamento na Avenida Amaral Peixoto e em algumas vias do entorno. A operação acontece entre hoje (15) e amanhã (16).

Será proibido estacionar na Rua Evaristo da Veiga, em toda a sua extensão, e na Av. Amaral Peixoto, no trecho entre a Rua Evaristo da Veiga e Av. Visconde do Rio Branco entre as 22h do dia 15 até as 20h do dia 16. Entre 00h e 20h do dia 16, a Rua Evaristo da Veiga terá sua mão invertida. Assim, seu fluxo passará a seguir saindo da Av. Ernani do Amaral Peixoto em direção a Rua Coronel Gomes Machado.

O trânsito será interditado, entre 00h e 20h do dia 16, na Avenida Amaral Peixoto, no trecho entre a Rua Evaristo da Veiga e Av. Visconde do Rio Branco. Também haverá interdição, entre 00h e 20h do dia 16, nas ruas Visconde de Uruguai, Maestro Felício Toledo, Luiz Leopoldo Fernandes Pinheiro e Visconde de Sepetiba, entre as ruas da Conceição e Coronel Gomes Machado.

Para garantir a fluidez do trânsito, 20 operadores de trânsito estarão posicionados ao longo da Av. Amaral Peixoto e nas ruas transversais do entorno. Também serão disponibilizados quatro veículos de moto e
carro patrulha e dois reboques.