Assaí abre mais de 260 vagas de trabalho em São Gonçalo

Oportunidades são para nova loja que será aberta na Av. Kennedy - Foto: Divulgação/Prefeitura do Rio

São Gonçalo
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Quem mora no município de São Gonçalo e arredores já pode sonhar com compras e trabalho novo: a rede Assaí está com 263 vagas de emprego abertas para a futura inauguração de sua 4ª unidade em São Gonçalo. As oportunidades são para compor o quadro de funcionários da nova loja que está sendo convertida a partir do antigo hipermercado Extra na Avenida Presidente Kennedy, 429. A inauguração deve ocorrer nos próximos meses. Todas as posições de trabalho são efetivas, aptas a pessoas com deficiência e abrangem diferentes áreas e níveis de experiência, com funções técnicas, operacionais e de lideranças. Entre elas, estão: Chefe de Seção; Fiscal de Prevenção de Perdas; Repositor de mercadorias; Operador de Caixa; Fiscal de Caixa; Auxiliar de manutenção; operador de Empilhadeira; Auxiliar de Cozinha; Açougueiro; Auxiliar de Açougue.

Os interessados devem se cadastrar exclusivamente no site https://expansaoassaisaogoncalocentro.gupy.io/, até o dia 31 de julho. Para iniciar a participação no processo seletivo, é necessário ter em mãos RG, CPF, número de telefone e endereço de e-mail. O processo seletivo será realizado de forma 100% online.

A nova loja gerará até 50% mais postos de trabalho em relação ao antigo estabelecimento. Os colaboradores que trabalhavam no local e manifestaram interesse em trabalhar no Assaí terão prioridade no processo seletivo e poderão sinalizar a experiência profissional no estabelecimento anterior no link de inscrição.

A empresa oferece remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado e possui, também, um plano estruturado de carreira, com investimentos constantes em capacitação e no desenvolvimento profissional de seus(suas) colaboradores(as) em todo o país.

Finalizada a obra, a nova loja oferecerá um local reformado e remodelado - sendo parte da geração mais moderna de unidades do Assaí, que contam com pé direito alto, iluminação sustentável, além de climatização e ambientação renovadas para um momento de compras confortável e acolhedor.