Maricá tem campanha de adoção de animais

Edição deste domingo será no estacionamento do Boulevard Maricá - Foto: Clarildo Menezes/Divulgação

Maricá
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A Prefeitura de Maricá realiza neste domingo (26), de 13h às 17h, mais uma edição da campanha de adoção de cães e gatos, em parceria com o Boulevard Maricá, que acontece todo terceiro domingo do mês. Estarão disponíveis para adoção, no estacionamento do shopping, cerca de 30 animais resgatados das ruas por protetores ou disponibilizados por munícipes. Nesta gestão, o órgão está chegando a marca de 500 adoções.

De acordo com o coordenador de Proteção Animal, Fabiano Novaes, a Cepa tem se dedicado a buscar recursos e criar normas que garantam a continuidade dos programas existentes para garantir a promoção do bem estar animal.

"A nossa campanha de adoção é uma importante ferramenta para reduzir a quantidade de animais na rua, dando a oportunidade de um novo lar para os animais serem tratados com dignidade", disse.

Os interessados em adotar deverão ser maiores de 18 anos, apresentar uma cópia da identidade, CPF e comprovante de residência. Já para participar da feira expondo os animais, o interessado precisa fazer contato pelo WhatsApp (21) 99546-0334 e responder alguns critérios para que o animal participe do programa.