Arraiá de Maricá termina com show de Paula Fernandes

A cantora disse que aproveitou a pandemia para rever suas prioridades - Foto: Divulgação

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Arraiá de Maricá terminou na noite de domingo (10) com muita animação e uma das atrações de renome nacional mais aguardadas pelo público no palco da Barra de Maricá: a cantora sertaneja Paula Fernandes, que levantou a plateia com um repertório de sucessos da carreira e de outros artistas.

Paula subiu ao palco após a abertura da cantora maricaense Marianna Cunha e apresentação da quadrilha profissional. Durante o show, entre canções novas e dançantes como "Gasolina" e "Bloqueia Meu Zap" e hits consagrados como "Pra Você", "Pássaro de Fogo" e "Jeito de Mato", Paula reservou espaço para homenagear Chitãozinho e Xororó, com "Saudade da Minha Terra" e "Nascemos para Cantar"; Gilberto Gil, com "Esperando na Janela"; Maiara e Maraísa cantando "Esqueça-me Se For Capaz" e até para o hit "Despacito", do porto-riquenho Luis Fonsi.

"A pandemia mudou a Paula Fernandes, gente! O mundo nunca tinha passado por um momento tão trágico, nem tenho como descrever o que foi esse período. Mas eu aproveitei para rever minhas prioridades e essa mudança no palco é um reflexo disso", resumiu a cantora mineira que, já no palco, interagiu bastante com o público.