SG: recadastramento de aposentados

Convocação é para os nascidos nos meses de julho, agosto e setembro - Foto: Agência Brasil

São Gonçalo
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores Municipais de São Gonçalo (Ipasg) convoca servidores inativos e pensionistas nascidos nos meses de julho, agosto e setembro para recadastramento anual até o dia 29. Quem não realizar o procedimento poderá ter o beneficio suspenso.

O recadastramento pode ser feito no bairro Zé Garoto, na Central de Atendimento ao Segurado, na Rua Coronel Serrado, nº 1.000, sala 801.

Servidores, aposentados ou pensionistas que estejam impossibilitados de comparecer a Central de Atendimento por motivo de enfermidade ou comprovadamente de força maior, podem realizar o procedimento por meio de visita social, mediante agendamento da visita de um assistente social identificado, com a finalidade de prova de vida, devendo apresentar a documentação devida.

O recadastramento também poderá ser feito pelos procuradores com procuração válida ou representantes legais, legalmente constituídos pelos aposentados e pensionistas, que deverão encaminhar através dos mesmos a declaração de prova de vida, com reconhecimento de firma por autenticidade, assim como as cópias autenticadas da documentação exigida.

O processo também poderá ser feito pelos Correios, com aviso de recebimento, para central de atendimento ao segurado, pelo seguinte endereço: Rua Coronel Serrado, nº 1000, sala 801, Bairro Zé Garoto, São Gonçalo/RJ, CEP: 24.440-000, com o envio de cópias autenticadas da documentação constante exigida, assim como a declaração de prova de vida, com reconhecimento de firma por autenticidade.