Domingo é dia de fisiculturismo

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Pela primeira vez Niterói vai sediar uma competição realizada pela liga amadora americana NPC Pro Legue e a Musclecontest, destaque mundial no setor fitness. O Musclecontest Niterói acontece neste domingo, dia 17 de julho, no Canto do Rio Foot-Ball Club, une nutrição esportiva, produtos e moda fitness, e competições de Bodybuilding Amador, que qualificam para os maiores eventos Pro Qualifier do Brasil.

Para o representante da MuscleContest Brasil no Rio de Janeiro, o Diretor Emanuel Caruso, é sonho trazer este campeonato para a sua terra natal. "Como um bom niteroiense sempre quis isso, Niterói é um celeiro, uma potência de atletas e amantes da modalidade. Essa é mais uma oportunidade, mais uma competição amadora que dará acesso às maiores competições mundiais da categoria", ressalta.

Além de atrair profissionais da área, como nutricionistas, médicos do esporte, fisioterapeutas, treinadores, atletas e fisiculturistas, o evento desperta também o interesse de todos aqueles que querem conhecer mais sobre suplementação, equipamentos, alimentação saudável, moda e acessórios
fitness.

Segundo o produtor, Fernando Gaspar, todo o projeto busca valorizar a performance do atleta. "O modelo internacional privilegia a imagem do atleta, colocando-o num palco que o faça sentir-se uma estrela", afirma.

O Canto do Rio Foot-Ball Club fica na Av. Visconde do Rio Branco, 701 - Centro. Domingo, 17 de julho, às 9h. Ingressos a partir de R$ 60.