Dia do Motorista ganha exposição

Uma cidade em miniatura completamente confeccionada com materiais reciclados, incluindo objetos descartados no lixo - Foto: Divulgação

São Gonçalo
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Para homenagear os motoristas em seu dia, comemorado em 25 de julho, a Secretaria Municipal de Transportes de São Gonçalo, em parceria com o Sest Senat do município, em Tribobó, abriu na segunda-feira (25) a exposição Juniorlópolis, uma cidade em miniatura completamente confeccionada com materiais reciclados, incluindo objetos descartados no lixo, como restos de madeira, cabos de vassoura e palitos de churrasco.

Até sexta-feira (29), a exposição estará aberta apenas para os rodoviários, que poderão conferir de perto toda a dedicação e detalhes feitos pelo artista Junior Machado, em colaboração com o designer gráfico Fabyanno Magalhães.

A partir do dia 3 de agosto, o Sest Senat abre as portas para visitação de estudantes e para o público em geral, recebendo alunos da rede municipal de ensino e também de escolas particulares, a partir de agendamnto prévio. A exposição ficará aberta ao público até o dia 26 de agosto.

Saúde - Para encerrar o mês de comemoração em homenagem aos rodoviários e motociclistas, a Secretaria Municipal de Transportes de São Gonçalo, através do Departamento de Educação para o Trânsito, a Secretaria Municipal de Saúde, o Sest/Senat e as empresas de transporte coletivo realizaram mais uma ação do Projeto Saúde e Educação - Prevenção de Acidentes. Nesta terça-feira (26), as equipes estiveram na garagem da Viação Rio Ouro.