A Enel levará este mês unidade móvel de atendimento a Maricá, Piabetá, Saquarema, Cabo Frio, Casimiro de Abreu e Itaipava, em Petrópolis. O objetivo é facilitar o acesso a serviços da companhia por meio de uma van itinerante, entre eles adesões, troca de titularidade, parcelamentos, religações, negociações de débitos e ligações novas de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 12h e das 13h às 16h. Não é necessário agendar o atendimento.
Canais digitais - A companhia também disponibiliza os canais digitais: site da distribuidora (www.enel.com.br), aplicativo Enel (disponível para iOS e Android), WhatsApp Elena: (21) 99601-9608 e Central de Relacionamento (0800 28 00 120).
Enel levará atendimento móvel a seis cidades
Tpografia
- Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
- Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
- Modo Leitura