Por Redação
Na última terça-feira (27/02), Nova Iguaçu presenciou o início de uma nova era para o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) com a apresentação de seu novo presidente, Mário Lopes. Em seu discurso, Lopes enfatizou o compromisso com a reconstrução do partido na cidade e no estado como um todo, destacando a importância do desenvolvimento econômico e social, bem como a geração de empregos.
O evento, que reuniu mais de 250 empresários locais, demonstrou o engajamento e o espírito colaborativo da comunidade em prol do progresso de Nova Iguaçu. Lopes ressaltou a participação ativa do setor privado na construção de uma cidade mais próspera e inclusiva.
Além da apresentação do novo presidente, o encontro contou com a presença de importantes lideranças do PSDB, incluindo Sávio Neves, Márcio Fontes e Alexandre Cardoso, entre outros.
O PSDB, partido que governou São Paulo por 30 anos, busca agora recuperar seu papel de destaque no cenário político nacional. Com uma nova abordagem focada no diálogo e na colaboração, a sigla pretende se posicionar como protagonista na busca por soluções para os desafios do país.
O evento de lideranças do PSDB e a apresentação de Mário Lopes como novo presidente marcam o início de uma nova fase para o partido em Nova Iguaçu.