Marcelo Delaroli é eleito prefeito de Itaboraí

Ao lado de apoiadores, Delaroli apresentou suas propostas de campanha - Foto: Divulgação

Itaboraí
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Com 100% das urnas apuradas, Marcelo Delaroli (PL) foi eleito prefeito de Itaboraí com 39,30%, o que representou 42.025 votos. E o segundo lugar ficou o candidato Sérgio Soares (Pros), com 30,09% dos votos.

“É uma mistura de gratidão, felicidade e emoção que eu não sei explicar. Não poderia deixar de agradecer primeiro ao senhor da minha vida, obrigado Jesus, toda honra e toda glória a Ele. A minha família, meu pai, minha mãe, irmão, minha esposa e meus filhos, Deus enxugou nossas lágrimas. Sem vocês seria impossível! A cada candidato da nossa coligação, vocês foram incríveis e incansáveis, instrumentos nas mãos de Deus. Preciso de vocês mais do que nunca. Obrigado! A minha equipe de trabalho, vocês são os melhores, desde a coordenação até quem balançou nossa bandeira. Somos um! Quero agradecer em especial a cada uma das 42 mil pessoas que acreditaram em nossa proposta de transformação. Vamos marcar a história de Itaboraí! Eu vou honrar o voto de cada um de vocês. Os dias de renovação chegaram! Chegamos pra transformar e iremos viver os melhores dias da história dessa cidade! Obrigado, Itaboraí”, disse o emocionado o prefeito eleito de Itaboraí, Marcelo Delaroli.

Delaroli tem como vice Casula, do PT. O prefeito eleito nasceu em São Gonçalo, tem 40 anos, é casado, possui Ensino Superior completo e é odontólogo. 

Marcelo e seu vice fazem parte da coligação Para Transformar Itaboraí, integrada pelos partidos PSC, PV, SOLIDARIEDADE, PL, PT, DC, MDB, PRTB  e AVANTE.

Ao final das apurações no município, o resultado foi o seguinte:

Marcelo Delaroli de Maricá (PL) - 39,30%
Sergio Soares (PROS) - 30,09%
Dr Sadinoel (PP) - 21,91%
Joana Lage (PODE) - 6,75%
Edinho Oficial de Justica (PMB) - 1,95%

As eleições contaram com 5,77% votos brancos, 10,62% votos nulos e 25,34% de abstenções.