Candidatos à Prefeitura de Niterói participam de debate na OAB

Mediação será feita pelo jornalista Jefferson Lemos - Foto: Divulgação

Niterói
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Nesta quinta-feira (5), a partir das 18 horas, a OAB Niterói mantendo sua tradição democrática e o compromisso com a advocacia e a sociedade, vai promover um debate entre os candidatos à Prefeitura do município. O espaço dará a oportunidade dos postulantes ao cargo do executivo apresentarem suas propostas e ideias aos eleitores.


Vale lembrar que o encontro será presencial com apoio de O FLUMINENSE e será transmitido ao vivo pela página oficial do jornal no Facebook. Além disso, a página oficial da entidade transmitirá a live dando também a opção para que os eleitores possam conferir o conteúdo através do canal da OAB no Youtube.


A OAB Niterói convidou para o debate todos os nove candidatos à Prefeitura Municipal. Confirmaram a participação: Felipe Peixoto (PSD), Deuler da Rocha(PSL), Flávio Serafini (PSOL), Juliana Benício (Novo), Renata Esteves (PMB), Sérgio Perdigão(PSTU) e Tuninho Fares (DC).


O encontro será realizado no auditório da sede da entidade, localizado na Avenida Amaral Peixoto,507, 11º andar. O presidente Claudio Vianna dará o pontapé inicial no debate conduzido pelos advogados Ennio Pratolezi de Figueiredo Junior, Cíntia de Faria Asevedo e João Pascoto Neto, inscritos na 16ª Subseção, e supervisionado pelo corregedor geral Fabio Lucas. A mediação será feita pelo jornalista Jefferson Lemos.


O evento, que não será aberto ao público contará com uma plateia composta apenas por membros da organização, dois assessores de cada candidato, imprensa, equipe técnica e de apoio, todos credenciados com antecedência.