Deuler garante construção de hospital municipal veterinário em sua gestão

Deuler encontrou eleitores no Campo de São Bento - Foto: Divulgação

Niterói
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O candidato a prefeito de Niterói pelo Partido Social Liberal (PSL) Deuler da Rocha firmou compromisso em construir um hospital veterinário municipal caso seja eleito. Segundo o candidato, milhares de pessoas não tem condições de pagar consulta, castração e demais serviços em clínicas particulares

"Dois aspectos mostram a importância de construirmos um hospital veterinário, objetivando garantir o atendimento gratuito e demais procedimentos indispensáveis para a saúde dos animais. Primeiro é o aspecto financeiro. Nem sempre um dono ou protetor animal pode gastar com atendimento, remédios, etc. O hospital seria aberto a todos, mas com prioridade às pessoas de baixa renda. Depois é uma questão de saúde dos próprios donos, pois há doenças que podem afetar o ser humano", relatou o delegado.

Ainda segundo Deuler, a unidade teria atendimento ambulatorial, emergência, castrações e demais serviços.

"O hospital oferecerá todos os equipamentos e procedimentos necessários para o tratamento do animal, incluindo também vacinações, remédios, castração permanente, cirurgia e tratamento pós-cirúrgico. E seria 24 horas, pois não existe hora para um animalzinho de estimação sentir-se mal.