Felipe Peixoto mantém interação com eleitores em mais caminhadas e panfletagens pela cidade

Felipe Peixoto e Bruno Lessa em conversa com eleitores - Foto: Divulgação

Niterói
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A quatro dias das eleições 2020, o candidato a prefeito pelo PSD em Niterói, Felipe Peixoto, manteve nesta quarta-feira, 11/11, a rotina de caminhadas e corpo a corpo pela cidade. Com o seu vice-prefeito Bruno Lessa, Felipe falou de algumas de suas propostas de governo e lamentou a ausência de Axel, candidato da situação, em todos os debates do primeiro turno da campanha, como o promovido nesta terça, 10, pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Niterói (CDL-Niterói).

"É lamentável que o Axel, não tenha participado de nenhum dos debates. Logo ele que é o candidato da situação... Teria que ir e detalhar o que vai fazer com o orçamento rico que Niterói tem. Estamos falando de quase R$ 4 bilhões! O que será que o Axel tem a esconder? Será que ele não está preparado para ser prefeito? Será que tem medo do confronto? Será que tem alguma coisa que a população não pode saber? De qualquer jeito, é um descaso total com os mais de 500 mil habitantes da cidade. E mais: faço agendas há 45 dias nas ruas e comunidades da cidade, mas em nenhuma delas encontrei o Axe" disse Felipe.

Durante as caminhadas desta quarta, Felipe e Bruno fizeram diversas ações em Santa Rosa, Icaraí e outros bairros. Eles conversaram com os eleitores e ouviram de muitos deles cobranças justamente sobre a ausência do candidato Axel nos debates.

"Não dá pra entender o motivo do Axel não aparecer nos debates. Parece que não liga muito para a população. É mesmo muito descaso" frisou Helen Souza, moradora de Icarai.

Agenda - Além das caminhadas e panfletagens, Felipe e Bruno participaram de reuniões na Engenhoca, na Zona Norte, e no Sapê, na região de Pendotiba, e vão fechar a quarta-feira com mais interações com eleitores em bares de Piratininga, na Região Oceânica.