Juliana Benício faz caminhada pelas ruas de Icaraí

Juliana Benício caminhou por Icaraí ao lado de eleitores e correligionários - Foto: Divulgação

Niterói
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A candidata à prefeitura de Niterói, Juliana Benício (Novo), realizou uma caminhada neste sábado, véspera das eleições municipais, pelas ruas da cidade. Ela estava acompanhada de seu candidato à vice, Willie Silva, correligionários e dezenas de eleitores.

"Há mais de um ano tenho visitado todos os bairros, vilas, comunidades de Niterói, levando a proposta de fazer uma sanitização ética da prefeitura e encontrei um enorme apoio de todo mundo. A população está cansada de mentiras, de ser empurrada com a barriga, ser enrolada, tratada de forma desumana. A nossa proposta é libertar Niterói desse jugo autoritário e delinquente capaz de fazer qualquer negócio para se perpetuar no poder", disse.

A passeata começou na rua Miguel de Frias e percorreu a calçada do lado dos prédios da Praia de Icaraí.

"Fico muito feliz de ter mostrado na campanha que é possível fazer política limpa, sem armações, compra de votos, toma lá dá cá. Mais uma vez o mundo está mudando, as máscaras da mentira e da fraude estão caindo, a maquiagem da hipocrisia derrete em público. Não adianta prometer ser ético quando se é aético", afirmou.

A candidata disse que Niterói pode, a médio prazo, figurar entre as cinco
melhores cidades do país.

"É uma cidade rica graças aos royalties do petróleo que para decolar basta uma gestão firme, séria, profissional e anti populista como a que propomos. Como os royalties não são eternos é preciso ajustar o orçamento, sanitizar a prefeitura tomada de comissionados, muitos deles fantasmas, que drenam o dinheiro público", disse.