Andrigo é o vereador mais votado de Niterói

Andrigo (segundo, da esquerda para a direita), ao lado de Grael, Neves e Bagueira - Foto: Reprodução/Redes sociais

Niterói
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O candidato a vereador Andrigo, do PDT, do partido do governo, foi o mais votado em Niterói, com 4.783 votos (1,91%), seguido de perto pelo Professor Tulio, do PSOL, que recebeu 4.532 votos (1,81%). PDT e PSOL, aliás, foram os partidos que receberam mais votos nestas eleições para vereador na cidade. O PDT teve 28.131 (11,25%) e o PSOL 22.512 (9,00%).

Por meio de suas redes sociais, Andrigo agradeceu à população pela votação expressiva que o reelegeu e parabenizou o atual prefeito, Rodrigo Neves (PDT) por seus dois mandatos. Além disso, destacou que o momento é de "seguir em frente" ao lado do prefeito eleito, Axel Grael, do mesmo partido.

"Agradeço imensamente a todos que confiaram e votaram. Ser o vereador mais votado e entrar pra história de Niterói é uma grande honra pra mim, que sempre batalhei pelo melhor da cidade. Agradeço imensamente pelo apoio do Prefeito Rodrigo Neves. Obrigado a toda a minha família pelo apoio e a toda minha equipe pelo trabalho incansável. Nada disso seria possível sem vocês. Agora, é hora de seguir em frente com Axel Grael", disse o vereador.