Idoso é baleado e morto durante tentativa de assalto em Icaraí

Ele estava com a mulher no carro no momento do ocorrido - Foto: Divulgação

Niterói
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHSGI) está investigando a morte de um idoso na madrugada desta segunda-feira (18), em Niterói. Identificado como Nilton Cerqueira, de 63 anos, o aposentado foi atingido por um disparo no pescoço durante uma tentativa de assalto, que ocorreu na Avenida Roberto Silveira, em Icaraí.

Nilton estava com sua mulher, que não teve a identidade revelada, quando foi abordado por criminosos armados dentro de um veículo roubado. Os bandidos fecharam o carro do idoso na via por volta de 1h da manhã e, segundo testemunhas, ele teria se assustado e então os bandidos efetuaram os disparos. Já atingido, a vítima colidiu no muro de uma loja ao perder a direção do carro.

Como não conseguiram levar o carro da primeira vítima, os criminosos abordaram uma segunda vítima e conseguiram levar seu carro, no modelo Honda Civic, que já foi recuperado em um dos acessos da comunidade Miriambi, em São Gonçalo.

Segundo a Polícia Militar, os agentes encontraram a mulher de Nilton tentando estancar o sangue do marido, que ainda estava com vida.