Secretaria de Fazenda de Niterói abre vagas de estágio

Prefeitura de Niterói - Foto: Divulgação

Niterói
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A Secretaria de Fazenda de Niterói inicia nesta sexta-feira (26) o processo seletivo para o preenchimento de seis vagas de estágio. O objetivo é oferecer aos universitários a oportunidade de complementar sua formação acadêmica e vivenciar, em uma organização da administração pública direta, situações reais de trabalho e experiências práticas em diversas áreas da Secretaria de Fazenda. Os estudantes devem se atentar aos critérios estabelecidos para cada área e enviar o currículo até o dia 5 de março.

“Trazer esses jovens talentos para atuar na administração pública ajuda a desmistificar como funciona o governo e é uma oportunidade para que possam trabalhar com o propósito de servir à população'', afirmou a secretária de Fazenda de Niterói, Marília Ortiz.

Estão disponíveis as seguintes vagas para as respectivas áreas: (1) assessoria de inovação em serviços; (1) assessoria de comunicação institucional; (1) assessoria de estudos econômicos; (1) subsecretaria de contabilidade geral; (1) coordenação de Tecnologia da Informação; e (1) coordenação de Documentos e Processos.

Poderão participar do processo seletivo os estudantes matriculados em instituições de nível superior públicas ou privadas. A remuneração será de R$1.000 mais auxílio transporte no valor de R$180. A jornada de trabalho é de 30 horas semanais.

O processo seletivo será composto de avaliação curricular, entrevista e teste prático. Os interessados deverão enviar seus currículos para o e-mail disponível na descrição de cada vaga. Confira o edital completo e o procedimento para a inscrição no link www.fazenda.niteroi.rj.gov.br/site/estagios-concursos/.