Niteroiense realiza sonho ao jogar a Copa São Paulo

Juan Lopes de 18 anos projeta bom desempenho na vitrine do futebol nacional _ - Foto: Marcos Bezerra / Divulgação

Niterói
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O sonho de disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior se tornou realidade para o niteroiense Juan Lopes. O garoto que nasceu no bairro da Engenhoca e deu seus primeiros passos no esporte pelo tradicional Canto do Rio, joga, aos 18 anos, com as cores do Grêmio São Carlense, de São Paulo, o principal torneio nacional em revelação de talentos do futebol brasileiro.

O lateral-direito busca junto com sua equipe, após empate na estreia, a primeira vitória no certame frente ao São Raimundo-RR, neste sábado (6), às 12h45. O jogo é decisivo, tendo em vista que o último confronto será contra o Fluminense que já lidera a chave.

"Jogar a Copinha sempre foi um sonho. Hoje estou tendo a oportunidade de realizar esse sonho de jogar na vitrine do futebol nacional. Tenho 18 anos e começar 2024 literalmente com o pé direito é fazendo a melhor Copa possível. Precisamos vencer esse jogo contra o São Raimundo para ficar bem na disputa e chegar bem para o último jogo contra o Fluminense", disse o empolgado lateral niteroiense.