Desta sexta-feira (9) a domingo (11), a temperatura em Niterói vai despencar de 31 para 23 graus. É o que informa a Climatempo. O sol também sai de cena e dará lugar a uma chuvinha fraca.
Na sexta, a nebulosidade aumenta ao longo do dia, que atingirá temperatura máxima de 30 graus. No sábado, a temperatura chega a aumentar para 31 graus. O sol aparece em meio à nebulosidade. Para a noite, há uma previsão de 52% de possibilidade de chuva fraca – 0.4 mm.
No domingo, o Dia das Mães, já começa chuvoso e fica assim ao longo do dia, segundo o site meteorológico. A chuva só dará trégua à noite. Porém, o volume será em torno de 1.6 mm.
Além de chuvoso, o domingo vai registrar uma brusca queda de temperatura. A máxima prevista é de 23 graus. O dia também terá ventos mais fortes, do que registrado na sexta e no sábado, com rajadas atingindo uma velocidade de 11km/h contra 7km/h dos outros dias.