Reprodução

Corpo de Juliana Marins será velado em Niterói após nova autópsia

Por Denise Emanuele Paz Carvalho

O corpo da publicitária Juliana Marins, jovem brasileira que faleceu durante uma trilha no vulcão Rinjani, na Indonésia, será velado nesta sexta-feira (4) no Cemitério Parque da Colina, em Pendotiba, Niterói.
O velório está previsto para acontecer das 10h às 12h, com abertura ao público. A partir desse horário, a cerimônia será restrita a familiares e amigos, com término programado para às 15h.
Segunda autópsia foi realizada no IML do Rio
Na manhã desta quarta-feira (2), o corpo de Juliana passou por uma nova autópsia no Instituto Médico-Legal (IML) Afrânio Peixoto, no Centro do Rio. A análise começou às 8h30 e durou cerca de duas horas e meia, sendo concluída por volta das 11h, quando o corpo foi liberado à família.
A segunda necropsia foi solicitada pela família, com apoio da Advocacia-Geral da União (AGU), após dúvidas levantadas quanto ao laudo emitido pelas autoridades indonésias. O exame foi conduzido por dois peritos da Polícia Civil, com acompanhamento de um perito da Polícia Federal e um assistente técnico contratado pela família, o professor e especialista em medicina legal Nelson Massini.
A previsão é que o laudo preliminar seja concluído em até sete dias, já que exames complementares ainda serão realizados.

 

  • Tags: