Homem é acusado de envolvimento no sumiço dos meninos em Belford Roxo

Ele foi levado até a Delegacia de Homicídios por moradores, mas negou as acusações - Foto: Reprodução/TV Globo

Regiões
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Vizinhos dos meninos desaparecidos e outros moradores da cidade de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, levaram para a Delegacia de Homicídios da Baixada (DHBF) , na madrugada desta terça-feira (12), um homem supostamente envolvido no desaparecimento dos três meninos no último dia 27 de dezembro.

O homem mora no mesmo condomínio que os meninos e é conhecido pelos outros moradores. Ele, que não teve a identidade relevada, afirmou aos policiais que foi torturado pelas pessoas e ainda negou todas as acusações que recebeu.

Além do homem, os moradores entregaram a polícia um celular que seria do homem que será ouvindo ainda nesta manhã de terça.

Relembre o caso

Lucas Matheus (8 anos), Alexandre da Silva (10 anos) e Fernando Henrique (11 anos) saíram de casa, no bairro Castelar, há 16 dias, no último dia 27, ainda de manhã, para brincar no campo de futebol ao lado do condomínio onde moram, ato que era muito comum entre as Porém, na se

Segundo os familiares dos garotos, após a costumeira brincadeira, os garotos voltavam para casa já de tarde, por volta das 14h, o que não aconteceu desta vez.

Na última sexta-feira (8), s agentes fizeram buscas no bairro Areia Branca, onde o dono de um bar afirma ter visto os garotos andando pelo local juntos no dia 28 de dezembro, um dia depois do desaparecimento.

As imagens da câmera de segurança captaram três meninos andando pela praça, em um local e horário que batem com o depoimento do dono do estabelecimento. Porém, na semana passada, com a polícia já em posse das imagens, as famílias não reconheceram os meninos.

Também na sexta, uma das mães voltou atrás e afirmou que um dos meninos, que aparece de short azul e sem camisa, pode ser o filho que procura.