Vereador de Saquarema, Ivan Melo morre vítima da Covid

Ivan deixa esposa, dois filhos e uma enteada - Foto: Reprodução/ Facebook

Regiões
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Morreu na madrugada desta quarta (13) vítima da Covid-19 o vereador eleito em Saquarema, na Região dos Lagos do Rio, Ivan Melo (PSDB). Ele tinha 53 anos e estava internado em um hospital na cidade há cerca de um mês.

Ivan deixa esposa, dois filhos e uma enteada. Ele foi o segundo vereador mais votado nas eleições municipais de 2020, recebendo um total de 1.629 votos.

A prefeita Manoela Peres decretou luto oficial de 3 dias no município de Saquarema. Em nota, a prefeitura informou que "o decreto foi publicado considerando a relevância dos serviços prestados à toda comunidade e o legado de contribuição para o desenvolvimento de Saquarema".

Nas redes sociais, o deputado estadual Pedro Ricardo (PSL), que é de Saquarema, publicou uma mensagem de pesar pela morte do parlamentar. "Acordamos com a triste notícia do falecimento de Ivan Melo, mais uma vítima dessa doença, mais uma grande perda causada pelo Coronavírus. Um cara do bem, amigo querido por toda a população de Saquarema. Meus sinceros sentimentos à família. Que Ivan descanse em paz", diz a publicação.