Corpo encontrado na Restinga é de mulher desaparecida em Angra

Cristiane Nogueira da Silva e Leonardo Machado de Andrade desapareceram durante um passeio para Ilha Grande - Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Regiões
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Familiares confirmaram na manhã de hoje (30) que o corpo encontrado na Restinga da Marambaia é de Cristiane Nogueira da Silva, desaparecida há pouco mais de uma semana em Angra dos Reis .

O cadáver foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros na manhã de domingo (29), mas não foi possível ser retirado do local por conta da movimentação do mar. Na manhã de hoje (30) uma equipe retornou ao local e conseguiu removê-lo e enviá-lo para perícia e identificação.

No domingo, o filho de Cristiane, Guilherme Brito, esteve na Restinga da Marambaia para fazer buscas pelo local. Ele chegou a pegar uma embarcação e navegar pela restinga, porém, devido ao mau tempo, teve que retornar. Ainda segundo os bombeiros, buscas pelo entorno da Ilha Grande, em Angra dos Reis, onde o casal foi visto pela última vez, também foram retomadas nesta segunda.

O casal foi visto pela última vez no domingo (22) enquanto passava o fim de semana junto em uma casa na Praia da Longa, na Ilha Grande, em Angra dos Reis. Cristiane Nogueira da Silva, de 48 anos, e Leonardo Machado de Andrade, de 50, tentavam uma reconciliação durante o passeio na cidade.