Playboy do crime é preso acusado de roubar mulheres na Baixada

Por conta do grande número de assaltos cometidos pelo criminoso, alertas foram emitidos nas redes sociais - Foto: Polícia Civil

Regiões
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta segunda-feira (30), o criminoso, conhecido como “Playboy do Crime”, no município de Cabo Frio, na Região Metropolitana do Rio.

De acordo com a especializada, Euton Almeida dos Santos vinha praticando diversos crimes. Playboy do crime chamava atenção das vítimas por estar sempre muito bem vestido e pilotando uma moto vermelha de 300 cilindradas. O veículo tem alto valor comercial.

Ao todo, segundo as investigações, Euton já havia cometido, pelo menos, 10 roubos, todos praticados contra mulheres. Ele também era responsável pela revenda dos aparelhos roubados.

Já foram expedidos 6 mandados de prisão preventiva contra o criminoso. Ele residia no bairro de Santa Cruz da Serra, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, mas ao ter conhecimento das investigações e fugiu para Cabo Frio.

Com o objetivo de atrapalhar as investigações, Playboy do Crime se desfez da moto utilizada nos crimes e no carro que utilizava para trabalhar como motoristas de aplicativos.