Homem que perseguia ex-namorada adolescente é preso em Caxias

Na delegacia, ele mostrou os vídeos de sexo que mantinha em seu telefone e em uma nuvem na internet - Foto: Divulgação

Regiões
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Duque de Caxias prenderam em flagrante, nesta segunda-feira (30/05), um homem acusado de perseguição e de armazenamento de vídeos contendo cena de sexo com criança ou adolescente. Ele foi capturado em Campos Elíseos, Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

O homem, que tem 22 anos, estava perseguindo a vítima, de apenas 15 anos. Eles tiveram um relacionamento, que já havia terminado, mas ele foi até a casa dela, tentou tomar seu aparelho de telefone celular e a agrediu. A avó, que cria a adolescente, interferiu e as duas foram para a delegacia.

Na Deam, a vítima relatou que recebia constantes ameaças de morte do autor caso não reatasse o relacionamento. O homem ameaçou matar a vítima se ela saísse de casa e disse que iria divulgar na internet todos os vídeos de sexo do casal.

Imediatamente, os policiais foram até a residência do criminoso, que tentou se desfazer do seu celular, mas o aparelho foi encontrado. Na delegacia, ele mostrou os vídeos de sexo que mantinha em seu telefone e em uma nuvem na internet.