Feirão Limpa Nome oferece descontos de até 99% nas dívidas

Tenda para atendimento presencial foi montada nos Arcos da Lapa - Foto: Divulgação

Rio de Janeiro
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Feirão Limpa Nome, da Serasa, reforça a partir desta segunda-feira (30) o atendimento aos consumidores que pensam em negociar suas dívidas presencialmente: tenda localizada nos Arcos da Lapa. O evento acontecerá até sábado (5).

Vale reforçar que um forte esquema de proteção por conta da Covid-19 foi implementado para que o evento acontecesse. As medidas adotadas são:

•Distanciamento 1,5m na fila;

•Medição de Temperatura;

•Uso de máscara obrigatório;

•Tapetes sanitizante e secante na entrada da tenda;

•Dispenser de Álcool em gel com pedal;

•Assepsia no ambiente todos os dias antes e ao final da operação;

•Acrílico separando atendente x cliente;

•Atendentes com máscara e proteção acrílica;

•Mesmo modelo de ar-condicionado utilizado nos hospitais de campanha (Pacaembu, Anhembi e Brasília). Esse aparelho é responsável por trocar o ar de toda a estrutura durante toda operação.

Todas as tendas são acessíveis, e possuem uma área de atendimento preferencial para idosos, portadores de necessidades especiais, gestantes e pessoas com crianças de colo.

Este reforço no atendimento é para que a maior quantidade possível de pessoas possa aproveitar os descontos de até 99%. Vale dizer que essa é a edição do evento com o maior número de parceiros participantes. As empresas são: Itaú, Banco do Brasil, Recovery, Claro, Santander, Vivo, Casas Bahia, Ponto Frio, Renner, Riachuelo, Pernambucanas, Avon, Bradesco, Carrefour, Porto Seguro, Ativos, Oi, Itapeva, Anhanguera, Sky, Credsystem, Banco BMG, Digio, Zema, Crefisa, Ipanema, Unopar, Hoepers, Tricard, Tribanco, Di Santinni, Calcard, Confiança, Algar, Unic, Fama, Pitágoras, Sorocard, Uniderp, Unime, Hipercard, Conect Car, Elmo, Tenda, Energisa, Cetelem, Havan, Quatro Estações, CPFL, RGE, PagBank, Light, Nosso Lar, Novo Mundo, Koerich, Kredili e Cemig.

Para quem prefere o feirão online, nada muda. Em paralelo ao atendimento físico, os canais digitais da Serasa, como site, aplicativo, WhatsApp e Central de atendimento 0800 continuam disponíveis para consumidores de todo o país. Além disso, o consumidor terá as mesmas condições de desconto em uma das mais de 7.000 agências dos Correios em todo o Brasil.

Serasa Te Ajuda

Entre março e setembro, a Serasa fez campanhas com diversos parceiros para propor melhores condições na renegociação de dívidas e ajudar a população em um dos momentos mais difíceis financeiramente. Apenas em agosto, quase 3 milhões de dívidas foram quitadas através dos canais digitais da empresa. Já nesta edição do feirão, em menos de 20 dias, a empresa já totalizou mais de 2 milhões de acordos fechados pela plataforma, além de mais de 3 bilhões de descontos concedidos no bolso do consumidor.

Inadimplência na quarentena

Em outubro, a cidade do Rio de Janeiro registrou mais de 2.3 milhões inadimplentes. Já em todo o Estado, a inadimplência chega a 6 milhões.