Paes anuncia novos nomes para compor seu próximo governo

Paes já escolheu e apresentou outros 12 nomes para compor as secretarias municipais e cinco para atuarem como subprefeitos em regiões da cidade - Foto: Tânia Rêgo / Agência Brasil

Rio de Janeiro
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Eduardo Paes (DEM), prefeito eleito no Rio de Janeiro, anunciou na manhã desta sexta-feira (4), durante uma coletiva na Firjan, o nome do subprefeito da Barra da Tijuca, de mais uma secretária e no líder para o Centro de Operações para o seu governo.

A engenheira Kária Souza ficará a frente da secretaria de Infraestrutura e já tralhava como servidora municipal há 12 anos, atuando na RIOurbe. Para a subprefeitura da Barra da Tijuca, o prefeito convidou Rafael Lima, que também é servidor do estado e esteve na administração regional do Recreio dos Bandeirantes no governo de César Maia. Paes ainda apresentou Bruno Ramos, que já foi subprefeito da Zona Sul durante o governo de Paes, como o novo líder do Centro de Operações.

Paes já escolheu e apresentou outros 12 nomes para compor as secretarias da cidade e cinco para atuarem como subprefeitos nas regiões da cidade.