Secretário de Fazenda do Rio é exonerado

Por Redação

Pedro Paulo saiu para voltar ao cargo de deputado federal e participar da votação da Presidência da Câmara Federal. Após a votação ele retornará è Secretaria

Pedro Paulo, secretário municipal de Fazenda e Planejamento, foi exonerado na manhã desta quarta (27). A decisão foi publicada no Diário Oficial da Prefeitura. A exoneração aconteceu a pedido do então secretário.

Nas redes sociais, Pedro Paulo informou que a exoneração foi para voltar ao cargo de deputado federal e participar da votação da Presidência da Câmara Federal, que está prevista para esta segunda (1). Segundo ele, após a votação retornará ao cargo de secretário municipal de Fazenda e Planejamento.

"A pedido do meu partido, o Democratas, retorno ao mandato de Dep Federal nos últimos dias de uma votação decisiva p/ o Brasil, a eleição da Presidência da Câmara. Mas meu trabalho de ajustes das contas do Rio não vai parar nem 1 min. Semana q vem, volto oficialmente p/ missão!", informou Pedro Paulo. 

As eleições para a presidência do Senado e da Câmara estão marcadas para o dia 1° de fevereiro. Baleia Rossi é o nome escolhido por Rodrigo Maia para sucedê-lo. Enquanto o Planalto apoia Arthur Lira como parte do acordo de aliança com o bloco Centrão.