Laudo do IML aponta causa da morte de passista da São Clemente

A empresária foi sepultada nesta quinta-feira, no Cemitério Vertical Memorial do Rio, em Cordovil - Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Rio de Janeiro
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Conforme laudo do Instituto Médico Legal (IML), a musa da São Clemente, Tuane Rocha, morreu de causa natural, vítima de embolia pulmonar. A passista de 38 anos foi encontrada sem vida no banheiro de sua casa, nesta terça (16), em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio.

O pai de Tuane, Álvaro Rocha, esteve no Instituto Médico Legal (IML) para a liberação do corpo e disse que, durante três dias, a mãe de Tuane, Eva Moreira da Silva Rocha, de 66 anos, tentou falar com a empresária. Sem saber notícias da filha, a dona de casa saiu de Cordovil, na Zona Norte, para ir até a residência dela. Chegando lá, encontrou Tuane caída perto do banheiro da suíte.

"Quando a minha esposa abriu a porta (ela tinha uma cópia da chave) e entrou no quarto, ela viu a Tuane já sem vida. Ela entrou em desespero e chamou os vizinhos. Infelizmente, minha filha já estava sem vida. De repente, ela pode ter passado mal, escorregou, caiu e bateu com a cabeça. O síndico olhou na câmera e não viu nada de anormal", contou o pai.

A empresária será sepultada no Cemitério Vertical Memorial do Rio, em Cordovil, às 16h desta quinta (18). A cerimônia de despedida começa às 14h30.