Assalto à joalheria causa pânico no BarraShopping

Por Redação

A joalheria que revende produtos de grife foi assaltada nesta segunda (15/03)

Um dos principais shoppings comerciais do Rio de Janeiro, na Zona Oeste da capital fluminense, passou por momentos de pânico no início da tarde desta segunda-feira (15/03). Isso porque uma tradicional joalheria que revende produtos de grife foi assaltada.

Via Twitter há relatos de que os criminosos fugiram do local em direção ao Hospital Municipal Lourenço Jorge e à Maternidade Leila Diniz, anexa à unidade. Ambos ficam situados a cerca de 400 metros a pé do empreendimento. Fato que ainda não foi confirmado pela polícia.

De acordo com o assistente de RH Diego Taveira, que trabalha em um centro comercial próximo ao shopping, houve bastante correria no local. Ele alerta também para a recorrência de assaltos na região.

”Eu estava saindo do shopping no exato momento do ocorrido. Muitas pessoas correram e a situação causou bastante medo. E por aqui está complicado. Semana passada, vi 3 menores roubando na Avenida das Américas num momento de engarrafamento”, diz.

Ainda não há informações sobre possíveis vítimas fatais e tampouco a quantia roubada pelos assaltantes.

Atualização – 15 de março de 2021 – 15h


Por meio de nota oficial, a assessoria do BarraShopping se pronunciou sobre o ocorrido: ”A administração do shopping confirma que houve um assalto hoje (15/03) em uma de suas lojas e a equipe de segurança foi imediatamente acionada. O gerente foi agredido, recebeu atendimento médico imediato e passa bem. A administração colabora com a investigação em curso.”

  • Tags: