O corpo do ator e humorista Paulo Gustavo será cremado nesta quinta (06), em cerimônia restrita para família e alguns amigos. Por conta da pandemia, o local não foi divulgado para evitar aglomerações. Paulo morreu na noite de terça, aos 42 anos, por complicações de Covid-19. Ele ficou 53 dias internado em um hospital da Zona Sul do Rio.
Foi cogitado que o velório, também fechado, acontecesse no Theatro Municipal do Rio, mas, a pedido da família, o evento não foi realizado. Os fãs puderam se despedir e homenagear o humorista com aplausos na noite de quarta, marcado pelas redes sociais. Brasileiros de diversas cidades do Brasil - principalmente Niterói, onde ele nasceu.
Thales Bretas, marido do ator, registrou homenagens: "Foi tão lindo e emocionante! Como todos te amam! Eu sempre vou te amar, por toda a minha vida", escreveu. Ele estava intubado desde o dia 21 de março e vinha apresentando melhoras discretas em seu quadro.
Entre domingo e segunda-feira, porém, o ator teve sua situação agravada em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa, que permitiu a passagem de bolhas de ar na corrente sanguínea, causando uma embolia, incluindo o sistema nervoso central.
Paulo Gustavo: corpo será cremado em cerimônia para familiares

Foi cogitado que o velório acontecesse no Theatro Municipal do Rio, mas, a pedido da família, o evento não foi realizado - Foto: Divulgação/ Redes Sociais
Tpografia
- Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
- Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
- Modo Leitura