Light anuncia o fechamento de sua única loja de atendimento presencial em Copacabana

Para os moradores do bairro e de toda Zona Sul restará como alternativa as lojas da Barra da Tijuca e de Jacarepaguá, na Zona Oeste - Foto: Divulgação

Rio de Janeiro
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A partir de junho de 2021, a loja da Ligth situada na rua Barão de Ipanema, n° 32, em Copacabana, encerrará suas atividades.

“Essa decisão é um verdadeiro absurdo, que com certeza trará sérios prejuízos aos consumidores, principalmente aos idosos, que não tem acesso a recursos tecnológicos para resolver seus problemas pela internet. Nossa associação de moradores já está entrando em contato com a empresa exigindo a manutenção da loja de Copacabana funcionando, e também iremos representar perante a Promotoria de Defesa do Consumidor do Ministério Público do Estado do RJ”, destaca a página Sociedade Amigos de Copacabana.

Para os moradores do bairro e de toda Zona Sul restará como alternativa as lojas da Barra da Tijuca e de Jacarepaguá, na Zona Oeste. Ou a loja virtual no site da empresa.

Críticos à decisão da Light destacam que Copacabana é um bairro com grande concentração de idosos, que normalmente têm dificuldade de locomoção e de resolver problemas em lojas virtuais.