Dia dos Namorados poderá ser celebrado com cultura e gastronomia em um único lugar em

O próximo dia 12 de junho pode ser comemorado com toda segurança e respeito aos protocolos sanitários para evitar a propagação da Covid-19 - Foto: Divulgação

Rio de Janeiro
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Centro Cultural Jerusalém (CCJ), em Del Castilho, Zona Norte do Rio de Janeiro, está com uma programação para lá de especial para o Dia dos Namorados. O próximo dia 12 de junho pode ser comemorado com toda segurança e respeito aos protocolos sanitários para evitar a propagação da Covid-19. Os pombinhos poderão desfrutar de uma experiência completa em um único lugar, desde visitação ao museu com direito a muita cultura até um almoço romântico.


A opção diferenciada para o Dia dos Namorados no CCJ pode contar com um passeio debaixo do céu de estrela para conhecer um pouco da história da Cidade Santa. A história de Jerusalém pode ser entendida através da visita guiada por historiadores e guias de turismo da primeira, e maior, maquete de pedras do país. Ela foi construída com base nas fotografias da cidade e foram feitas a topografia, o relevo do solo e com as pedras vindas de lá. A maquete, que demorou 5 anos para ser construída, conta também com um rio de água corrente e iluminação própria.


Além da visita os casais apaixonados poderão conhecer o souvenir para presentes, para eles e para elas, além de desfrutarem da sala de leitura com as mais diversas literaturas e biografias nacionais e internacionais.


A experiência para ser completa pode terminar com um almoço romântico no Espaço Gourmet, mas dependendo do horário poderá também ser em forma de um delicioso e completo café da manhã.


O clima de romance já é conhecido no CCJ que é comumente palco de grandes festas de casamentos, além de também ser cenário para ensaios fotográficos. O casal que escolher passar o dia no CCJ terá um desconto na entrada do museu e vai pagar apenas uma entrada, ou seja, R$ 25. As outras opções podem ser desfrutadas por preços acessíveis.
O Centro Cultural Jerusalém fica na Avenida Dom Hélder Câmara, 4.242, em Del Castilho, Zona Norte do Rio de Janeiro. Mais informações pelo telefone (21) 2582-0140.

%MCEPASTEBIN%