Buscas por casal desaparecido em Angra seguem nesta sexta

Corpo de Bombeiros informa que trabalho de varredura continua por tempo indeterminado - Foto: Reprodução

Rio de Janeiro
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ) informa que as buscas pelo casal desaparecido, Cristiane Nogueira da Silva, de 48 anos, e Leonardo Machado de Andrade, de 50 anos, que foi visto pela última vez no domingo (22), em Angra dos Reis, seguem nesta sexta-feira (27).

O trabalho de varredura continua por tempo indeterminado com o uso de quatro aeronaves, motos aquáticas e embarcações, seguindo a determinação do secretário de Estado de Defesa Civil e comandante-geral do CBMERJ, coronel Leandro Monteiro.

A corporação informa, ainda, que o governador Claudio Castro disponibilizou o uso de sua própria aeronave para este fim. 

Sumiço – O casal passava o fim de semana junto em uma casa na Praia da Longa. Por volta de 16h30 do domingo, os dois saíram em um barco de pequeno porte, do tipo traineira, para ver o pôr do sol na Lagoa Verde, um dos pontos turísticos mais visitados da Ilha Grande. Desde então, não há notícias sobre eles.

Cristiane e Leonardo foram casados por quase três anos e estavam separados desde 2019. Na semana passada, eles combinaram de passar alguns dias juntos na Ilha Grande para tentar uma reconciliação.

Cristiane saiu do Rio de Janeiro (RJ) na sexta-feira (20) para encontrar com Leonardo na casa onde ele mora há cerca de um ano, na Praia da Longa.

Ela era aguardada por um motorista às 12h30 de segunda-feira (23), no Shopping Piratas, para ser levada de volta para casa, mas não apareceu.

A Polícia Civil está apurando as hipóteses sobre o sumiço de casal.