Prefeitura do Rio anuncia as empresas organizadoras do Réveillon 2022

A homologação do resultado dos Cadernos de Encargos do Réveillon foi publicada nesta terça - Foto: Gabriel Monteiro/Divulgação

Rio de Janeiro
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A Prefeitura do Rio, por meio da Riotur, anuncia e divulga as propostas vencedoras dos Cadernos de Encargos do Réveillon na cidade. Para a realização, organização, produção e captação de patrocínio da festa da virada de Copacabana, a empresa SRCOM-SR Promoções Culturais Ltda é a vencedora. E para os outros palcos distribuídos pela cidade, o escolhido foi o consórcio de empresas Donna Produções Culturais Ltda e Lu Araújo Produções Artísticas Ltda.

As empresas terão até o dia 31/10 para apresentar os patrocinadores oficiais. Vale ressaltar que a realização do evento está condicionada às determinações estabelecidas pelos órgãos competentes no combate à Covid-19.

A homologação do resultado dos Cadernos de Encargos do Réveillon, publicada nesta terça-feira (05/10) em Diário Oficial, também está disponível no site da Riotur (https://www.rio.rj.gov.br/web/riotur), na aba Editais e Avisos.