Enel abrirá lojas de atendimento neste sábado

Para limitar o número de pessoas no local e garantir um atendimento seguro, para as lojas de atendimento é necessário realizar um agendamento prévio por meio do site - Foto: Divulgação/Enel

Rio de Janeiro
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A Enel Distribuição Rio informa que, no próximo sábado (09/10), as lojas e alguns postos de atendimento da companhia estarão abertos. O objetivo da iniciativa é atender aqueles clientes que não podem ir às lojas no horário comercial durante a semana. Para limitar o número de pessoas no local e garantir um atendimento seguro, para as lojas de atendimento é necessário realizar um agendamento prévio por meio do site (https://www.eneldistribuicao.com.br/agendamentorj/), da Central de Relacionamento (0800 28 00 120), nas próprias lojas, ou nos demais canais de atendimento da companhia.

Um dos serviços realizados será o de negociação de faturas atrasadas. Até o fim do mês, a Enel Distribuição Rio oferece uma campanha de negociação de dívidas com condições especiais para clientes baixa renda cadastrados na tarifa social de energia elétrica. Durante esse período, esses clientes poderão parcelar as contas em atraso em até 13 vezes com isenção de encargos sobre atraso (Juros Mora, Multa e Correção Monetária), sendo uma entrada + 12 parcelas com somente 1% de juros do financiamento.

A empresa informa também que está cumprindo todas as exigências dos Decretos Federal, Estadual e Municipal, com todos os protocolos de higiene e segurança, distanciamento entre os atendentes, uso obrigatório de máscaras, disponibilização de álcool em gel e marcações para distanciamento dos clientes nas filas e dentro da loja. Confira abaixo o horário de atendimento das lojas:

Duque de Caxias: Rua Belizario de Souza, 368 – Saracuruna

Horário de funcionamento: 8h às 12h

 

Guapimirim: R: Eduardo Garcia, 28 – Centro

Horário de funcionamento: 8h às 12h

 

Magé: Rua Coronel João Valério, 721 – Centro (primeiro Galpão)

Horário de funcionamento: 8h às 12h

 

Maricá: R. Senador Macedo Soares, 156 – Centro (próximo à loja Ortobom)

Horário de funcionamento: 8h às 12h

 

Niterói: Av. Ernani Do Amaral Peixoto, 1 – Centro (em frente às Barcas)

Horário de funcionamento: 8h às 12h

 

Paraty: Av. Roberto Silveira, 444 – Chácara (em frente à Caixa Econômica)

Horário de funcionamento: 8h às 12h

 

Rio das Ostras: Al. Carlos Lacerda, 4435 - Centro (ao lado do estacionamento da Casa&Vídeo)

Horário de funcionamento: 8h às 12h

 

São Gonçalo: R. Feliciano Sodré, 230 – Centro (próximo ao Mc Donald's)

Horário de funcionamento: 8h às 12h

Canais digitais

A companhia reforça que, para manter o distanciamento social, os clientes devem priorizar os canais digitais para atendimento. Todos os serviços de atendimento da empresa estão disponíveis em seus canais, como pelo site da distribuidora (www.enel.com.br), pelo Aplicativo Enel (disponível para iOs e Android), pelo Whatsapp Elena: (21) 99601-9608, e por meio da Central de Relacionamento (0800 28 00 120).