'Fala, Juventude' oferece oficinas de fotografia, edição e teatro

O curso de teatro acontece até esta quinta (13) - Foto: Divulgação

Rio de Janeiro
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

As novas edições das oficinas de fotografia, edição de imagem e teatro do projeto Fala, Juventude foram lançadas para dar oportunidades a cariocas com idade entre 15 e 29 anos. Os participantes irão conhecer técnicas de atuação e aprender a fazer cliques e vídeos de qualidade. Além disso, terão aulas para operar equipamentos como câmeras e drones e fazer o tratamento do material registrado.

O curso de teatro acontece até esta quinta-feira (13). Os alunos aprendem técnicas de expressão corporal e de comunicação em público. As turmas de fotografia e edição de imagem serão ministradas na próxima semana (de 17 a 19 de janeiro), com ensinamentos teóricos e práticos. As aulas são realizadas na Casa da Juventude, na Avenida Sargento de Milícia s/nº, Pavuna.

Esse é um projeto da Secretaria Especial da Juventude Carioca (JUVRio). No site juv.prefeitura.rio e no Instagram @juvrio é possível acompanhar a programação dos cursos e de outras atividades oferecidas pelo órgão.

O Fala, Juventude é um projeto continuado da JUVRio que já ofereceu diversas oportunidades de aprendizado para jovens da cidade do Rio, como oficinas de comunicação em saúde e audiovisual.