Falso entregador de comidas por aplicativo é preso, após roubar celular no Maracanã

Equipamento do criminoso tinha a logomarca de uma famosa rede de entrega de lanches - Foto: Pmerj

Rio de Janeiro
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Um falso entregador de comida foi preso, na tarde desta terça-feira (14), após roubar o celular de um estudante, no bairro do Maracanã, na Zona Norte do Rio. De acordo com a Polícia Militar, agentes do batalhão da Tijuca (6º BPM) foram acionados para ocorrência e conseguiram capturar o bandido, minutos depois do assalto.

O equipamento do criminoso tinha a logomarca de uma famosa rede de entrega de lanches. No entanto, ele confessou que não presta serviços para a empresa. O telefone do estudante foi recuperado e o detido, que não teve a identidade divulgada, já foi encaminhado para a Delegacia da Praça da Bandeira, onde policiais civis darão continuidade às investigações.

Vale ressaltar que casos como esses são recorrentes, na Capital Fluminense. No dia 14 do mês passado, também na região da Tijuca, Zona Norte, um grupo de jovens foi assaltado por três ciclistas que utilizavam bags de famosas redes de entrega de aplicativos. As vítimas caminhavam pela Rua General Canabarro, quando foram abordadas pelo trio de ladrões, que armados com facas, anunciaram o assalto