Ana Isabela Godinho vive personagem sensual em série da Globoplay

Ana Isabela também fala sobre a oportunidade de artistas negros na série - Foto: Allan Rrod

Rio de Janeiro
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A atriz Ana Isabela Godinho que entrou na reta final de " Além da Ilusão" vivendo a personagem " Neide" em breve será vista no streaming. Ana, acabou de finalizar suas gravações na série "O Jogo que mudou a História" ( Globoplay). Na trama, a atriz será Valéria, uma personagem que a atriz revela ser diferente de outras personagens que já viveu.

"O que eu posso falar, é que a Valéria é uma personagem bem diferente de outras que já fiz. Foi uma experiência muito enriquecidora. Tivemos uma preparação intensa que me acrescentou muito como atriz e ser humano", conta a atriz.Ana Isabela também fala sobre a oportunidade de artistas negros na série e pontua a importância de ter autores e idealizadores como José Junior que também busca dar oportunidades para muitos atores.

"O mercado de trabalho está evoluindo cada vez mais. É notável que as oportunidades para atores negros estão melhorando. Ainda precisamos conquistar mais espaços, e para isso, precisamos de oportunidade. De fato, ainda temos uma representatividade menor do que gostaríamos e vamos trabalhar para evoluir com essa questão. É muito importante termos autores que se preocupam com a diversidade e inclusão. Temos inúmeros talentos nas comunidades. A arte tem um poder transformador na vida de muitos jovens e adolescentes. Acho fundamental o trabalho da AfroReggae nas comunidades. O José Junior contribui muito para que vários atores ganhem espaço no audiovisual. Sou muito grata pela chance e oportunidade que ele me deu para fazer a série. Foi um trabalho muito bonito e intenso. Me fez refletir bastante enquanto ser humano. Foi uma busca profunda e muito emocionante. Com certeza foi o trabalho mais incrível que já fiz até hoje", conta a atriz.