Carioca Shopping promove nova edição da Feira de Adoção Pet

Ação em parceria com a ONG Entre Pegadas acontece no próximo sábado - Foto: Divulgação

Rio de Janeiro
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

No próximo sábado, dia 16 de julho, o Carioca Shopping, empreendimento administrado pela Aliansce Sonae na Zona Norte do Rio de Janeiro, vai realizar mais uma edição da Feira de Adoção Pet. O evento, que acontece das 15h às 19h, é uma parceria com a ONG Entre Pegadas, que promove a adoção de cães e gatos, todos castrados e vacinados.

Na ação, serão apresentados os diversos animais disponíveis para adoção e os interessados em adotar um pet devem ter mais de 21 anos e apresentar documento original e cópia de RG, CPF e comprovante de residência. Antes da adoção, os interessados passam por uma entrevista de avaliação com representantes da ONG.

O projeto Entre Pegadas desenvolve iniciativas de boas práticas relacionadas à proteção e ao bem-estar animal, amparando animais e dando apoio ao trabalho de protetores independentes do Rio de Janeiro. Durante a feira, a ONG irá recolher doação de ração para cães e gatos, coleiras, potes para comida e água, medicamentos, toalhas, cobertores, jornais e materiais de limpeza.

Além de participar da campanha, os visitantes podem visitar e conferir os diversos produtos da loja Pet Solidária, que fica no 2º piso e faz parte das ações do projeto. A loja comercializa uma série de produtos para os bichinho, como coleiras, guias, comedouros e bebedouros, roupinhas, acessórios e brinquedos. Toda a renda obtida com a venda dos produtos é revertida para as ações do projeto Entre Pegadas.

Feira de Adoção Pet no Carioca Shopping
Data: 16 de julho (sábado)
Horário: das 15h às 19h
Local: Carioca Shopping – 2º piso
Endereço: Avenida Vicente de Carvalho, 909 – Vila da Penha – Rio de Janeiro/RJ
Entrada Gratuita


Carioca Shopping
Central de Atendimento ao Cliente: (21) 2018-2322
www.cariocashopping.com.br
https://www.instagram.com/carioca_shopping/