Por Redação
A Defesa Civil Municipal do Rio foi acionada na tarde desta segunda-feira (12) para avaliar se um prédio de 24 andares da Rua Evaristo da Veiga, no Centro do Rio, tem risco de queda.
O imóvel estremeceu por volta de 11:40. Funcionários de empresas que trabalham no edifício Bartolomeu de Gusmão sentiram a estrutura tremer e ficaram assustados com a situação.
A psicóloga Bianca Tomelim, estava atendendo um paciente no décimo segundo andar no momento do tremor e relatou:
“Eu estava atendendo uma paciente até que senti o tremor na sala. A gente ficou nervosa, até porque foi a segunda vez que estremeceu assim. Preocupada também porque já teve um prédio aqui perto que caiu aqui perto. Ficamos bem tensas.”
Apesar da ocorrência, o trânsito na rua Evaristo da Veiga não foi interrompido.