Reprodução/ TV Globo

Segurança dá tapa na mão de acompanhante de paciente no Hospital da Posse

Por Por Anna Beatriz Lourenço

A acompanhante de um paciente do Hospital Geral de Nova Iguaçu, o Hospital da Posse, foi agredida com um tapa na mão por um segurança do local. A prefeitura da cidade afirma que o homem será demitido. O caso aconteceu na quarta-feira (9).

Segundo as imagens, a mulher estava acompanhando o pai e a confusão aconteceu na sala de medicação.

Durante uma discussão, o paciente saiu de dentro da sala e a filha o advertiu para que voltasse, pois estava com dor de cabeça. No fim da sequência, o segurança deu um tapa na mão da mulher.

O segurança, identificado como Márcio Garcez, afirmou em um vídeo publicado nas redes sociais que tentou tirar celular que estava na mão dela.

“Teve uma hora que ela filmou na minha cara e eu bati no celular dela. Bati no celular. Eu não a agredi. Então dá para ver que eu bati no celular e ela pegou e ficou me filmando. Mas mulher eu nunca vou agredir, nunca vou agredir. Eu vou falar alto, tá? Mas agredir não. Só isso. Só falei com ela que, se ela não fosse sair, o pai dela ia ser o último a ser atendido lá. Só isso. Nada demais”, disse o segurança.

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu afirmou que o segurança foi afastado de suas funções e será demitido. E o paciente recebeu atendimento da equipe médica da unidade.

  • Tags: