Capitão Nelson conversa com gonçalenses e realiza gravações para sua campanha durante essa sexta-feira

Candidato durante conversa com eleitores nesta sexta-feira - Foto: Divulgação / Maria Costa

São Gonçalo
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Capitão Nelson (Avante), candidato à prefeitura de São Gonçalo, esteve reunido com gonçalenses na manhã desta sexta-feira (20), em seu comitê, localizado no centro da cidade. Logo cedo, o prefeitável participou de encontros com apoiadores e conversou com representantes da turma do 57 e 58 milhão da Polícia Militar do município.

Ao término, o ex-deputado estadual e vereador licenciado deu seguimento as gravações de sua campanha, onde contou também com a presença de apoiadores. Já à tarde, ele concedeu entrevista na Igreja Matriz de São Gonçalo. Depois, esteve reunido com moradores do Camarão, onde falou sobre seu plano de governo e focou sobre as questões relacionados ao sistema de saúde do município.

“O gonçalense passa por intensas dificuldades no município. A população busca atendimento médico no posto de saúde e acaba ficando horas na fila e não consegue ter um atendimento de qualidade. Vamos dar assistência aos postos, informatizando e disponibilizando os serviços médicos em algumas unidades até às 20h, para aqueles que não conseguem ir em outro horário”, disse o candidato à prefeitura de São Gonçalo.

À noite, ele finalizou seus compromissos do dia, gravando novamente em um estúdio, no centro do município.