Capitão Nelson tem quinta-feira de agenda cheia

Candidato durante campanha nesta quinta - Foto: Divulgação / Maria Costa

São Gonçalo
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Capitão Nelson (Avante), candidato à prefeitura de São Gonçalo teve agenda cheia ao longo dessa quinta-feira (26). Pela manhã, o prefeitável concedeu entrevista à imprensa e, depois, seguiu para o bairro Porto da Pedra, onde fez corpo a corpo acompanhado de seus apoiadores.

Ao longo do trajeto, o ex-deputado estadual e vereador licenciado, conversou com comerciantes e pedestres da região, apresentando suas propostas e ouvindo os gonçalenses.

Durante a ação, estiveram presentes o senador Carlos Portinho, Gabriel Monteiro e Glauber Poubel, eleitos ao cargo de vereador nas eleições deste ano. Na oportunidade, Portinho, gravou um vídeo juntamente com o Capitão e demais apoiadores, falando sobre a importância de o prefeito do município ter alinhamento com o governo federal.

“Para trazer recursos de Brasília para São Gonçalo, tem que ter o Presidente da República e sua base. Eu e Bolsonaro apoiamos Capitão Nelson”, afirmou Portinho, que substitui, no Senado Federal, Arolde de Oliveira, falecido neste ano.

À noite, ele realizou se reuniu com lideranças religiosas e conversou com moradores e apoiadores no Paraíso.